quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pescaria no fim de semana (04/09/2011)

Finalmente criei coragem e resolvi postar aqui o resultado de nossa pescaria no fim de semana passado. Eu e meus dois amigos Eder e Juscelino nos aventuramos na estrada entre Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço a procura de um pesqueiro que não conhecíamos e o resultado foi satisfatório. Não foi a melhor das pescarias em que já participei, mas tendo em vista que este ano ainda não tinhamos tido nenhuma pescaria muito boa esta foi ótima. Pescamos muitos exemplares de Pacu-Peva como na foto abaixo:

HPIM0271

De início não estávamos pegando nada mas foi só diminuir o peso da chumbada (a menor possível só para conseguir lançar a linha com o molinete) que começamos a pescá-los. A isca utilizada foi uma massinha especial que vou passar a receita em um post futuro e também milho ou soja.

Juscelino resolveu testar sua nova carretilha com iscas artificiais de meia altura e pegou belas Cachorras (de até 2,5kg), veja abaixo fotos e o video:

HPIM0275

HPIM0274

  HPIM0272

 

Juscelino e sua carretilha

Eder não ficou atrás e garantiu um belo exemplar de piavuçu de 1,5kg, veja foto e video abaixo:

HPIM0277

Eder pescando um piavuçu

E como ninguém é de ferro finalizamos nossa pescaria com um churrasquinho para matar a fome hehe. Abraço a todos e ótimas pescarias.

HPIM0279

0 comentários:

Postar um comentário