quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chegaram minhas primeiras iscas artificiais

Recentemente comecei a me interessar por iscas artificiais e decidi comprar algumas para testá-las. Elas chegaram hoje, vejam:

HPIM0321

A isca de cabeça vermelha é uma isca artificial de superfície com 7g de peso e 7cm de tamanho. Já a isca de baixo, que é muito semelhante a um pequeno lambari, é uma isca artificial de meia água com 5g de peso e 5cm de tamanho. Ambas as iscas possuem esferas em seu interior que produzem efeito sonoro e auxiliam no arremesso das iscas.

Neste final de semana irei fazer um pequeno teste com elas (mal posso esperar) para ver o que consigo. Acredito que pelo menos algumas cachorras irão sair.

Podem esperar vários tutoriais sobre iscas artificiais aqui no blog daqui para frente, pois vou compartilhar tudo o que eu encontrar e aprender com vocês sobre este mundo de iscas artificiais que é imenso. Quem tiver mais experiência e quiser compartilhar suas dicas também são muito bem vindos em nosso blog.

Ah! E antes que eu esqueça, quem quiser comprar iscas artificiais e está procurando por uma opção mais em conta vale a pena visitar o site www.peixedeouro.mat.br do amigo André Castellano, o cara é super gente fina e tem uma infinidade de iscas artificiais para todo gosto.

2 comentários:

  1. Muito legal esse post. Encontrei uma loja que vende iscas http://www.tucunarepesca.com.br/isca-artificial
    Parecem boas, o que acha? Já conhecia essa loja?

    ResponderExcluir