segunda-feira, 18 de março de 2013

Estou de volta, que venham as pescarias.

Para quem acompanha o blog sempre, estou de volta e para quem é novo, bem vindo!!! Gostaria de pedir desculpas a todos por ficar ausente por tanto tempo, o que acontece é que aqui na minha região esta tão difícil peixe que acabei desanimando, e como postei aqui anteriormente, comecei a andar de bike, então acabei deixando a pescaria de lado por uns tempos. Mas a pescaria não pode acabar, decidi voltar a postar no site minhas aventuras de pesca, as vezes de bike,  e muitas outras aventuras sempre na natureza.

Quem passa por aqui vai poder sempre contar com dicas de pescaria, idéias, aventuras e muita natureza. Vou procurar postar nem que seja uma vez por semana mas vou manter o blog.

Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês, comentando, mandando idéias, mandando fotos de pescarias, dicas de pescador, qualquer participação é muito bem vinda!!!

E para começar vou compartilhar com vocês uma grande aula do meu amigo Chico Bento sobre como se deve ser uma pescaria, explicação simples mas direta, pescaria é por prazer, por diversão e não por matança desenfreada de peixes e destruição da natureza.

consciencia

Abraço a todos e ótimas pescarias!!!

0 comentários:

Postar um comentário