quarta-feira, 28 de maio de 2014

Finalmente uma pescaria

Olá amigos que acompanham o blog, na semana passada consegui uma folguinha do serviço e fiz uma pescaria rápida, foi rápida mesmo porque levei minha mãe e minha esposa e elas logo quiseram ir embora rsrsrs. Como de costume preparei minhas massinhas que estão fazendo muito sucesso por ai:

IMG_20140520_165208 IMG_20140520_171207

E depois de alguns piaus 3 pintas e muitos tchimburés eis que vem o prêmio do dia, um belo exemplar de pacu, pesando quase 3kg e que me rendeu uma ótima briga:

IMG_20140521_072650

E foi esse o resumo da pescaria, o dia em si não foi de muitos peixes, eu estava louco atrás de piavuçus mas não caiu nenhum no anzol, mas pelo menos veio um pacu para salvar o dia. Quem quiser saber como preparar as massinhas acesse:

http://www.pescacomaventura.com.br/2011/09/receita-de-massinha-para-pesca-ideal.html

 

abraço a todos e ótima semana.

4 comentários:

  1. Nessa pescaria foi maracuja amigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Felipão! Depois de muitas referências positivas no seu próprio blog da sua massinha, irei testa-las essa semana. Rio Grande é o destino, proximidades da usina de marimbondos em MG. Qualquer saldo positivo compartilho com a comunidade. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Dim, pode testar elas que se tiver peixe de escamas vai ser sucesso, so fica esperto pra consistencia delas, se fizer errado vai sair muito fácil do anzol, abraço.

      Excluir