domingo, 2 de fevereiro de 2014

Diego e seu bitelo de tambacu

Bom dia amigos, como estão? Nesse tempo de piracema o blog ta paradão e eu aproveito para tirar umas férias, mas ultimamente estou recebendo muitos comentários em algumas postagens, principalmente na que ensino a fazer a famosa massinha de pesca e isso tem me deixado muito feliz. Vários apaixonados pela pesca como eu se interessaram pela receita da massinha, me mandaram relatos de seus resultados, me deram dicas de outras massinhas, etc. Fico muito feliz mesmo quando as pessoas comentam, isso é um retorno necessário para o blog pois se não existe resposta parece que não estamos escrevendo para ninguém. Pois bem, o Diegão não só seguiu nossa dica de massinha, como também foi testá-la em um pesque e pague da sua região. E o resultado não podia ser outro, um belo exemplar de tambacu pesando 5kg, segue relato do Diego e foto do troféu:

“Boa noite amigo
Parabens massinha foi 100% aprovada.
Otimos resultados so nao pesquei mais pq um filho da puta fico atravesando a linha dele na minha e fudeo com minha pesca perdi uns 7 pacu por causa do retardado.
Seque anexo a foto do premio de hj 5,kg so nao brigo muito deveria ta com preguiça”

20140201_16020320140201_160223

É isso ai Diegão, parabéns pelo peixe. Só não bata no amigo pescador do lado rsrsrss. Infelizmente existem muitas pessoas que gostam de pescar, mas nem todos tem a consciência de dar o espaço necessário para o amigo do lado e acabam atrapalhando, isso acontece tanto em pesque e pague quanto nos rios, mas acontece, tem que levar na esportiva hehe.

E para quem quer conhecer a receita da massinha é só acessar:

http://www.pescacomaventura.com.br/2011/09/receita-de-massinha-para-pesca-ideal.html

Quando estiver em cuiabá e quiser um parceiro de pesca é só entrar em contato pelo e-mail do blog.

Um grande abraço a todos e ótima semana.

Um comentário:

  1. Hj ja preparei mais uma remeça e jaja estou indo da denovo.
    Recomendo a massa pra todos ela da excelentes resulpados e tambem é otima pra arremeços longos.

    ResponderExcluir